sábado, 11 de junho de 2016

Valmir Pedro tem agenda apertada


Pré-candidato a prefeito Valmir Pedro (esq.), com o vereadoriável Belo, em evento social noturno de quinta-feira 9, no Centro de Uruaçu – Foto: Márcia Cristina

Valmir Pedro, prefeitável do PSDB de Uruaçu, comenta a agenda lotada nesta fase de pré-campanha eleitoral e que será lotadíssima dentro da campanha: ao receber convites e sugestões para marcar presença em eventos, ele, a esposa Anne Ligia e integrantes da linha de frente do trabalho avaliam datas, horários, acessibilidade para deslocamentos e vão encaixando os compromissos sociais, dentro das possibilidades. “Nem que sejam 20 minutos, meia hora, eu fico nos eventos, pois o que não posso fazer é desprezar os convites. Sempre fui de comparecer. Quando é possível, permanecemos mais tempo”, esclarece Valmir, que encara todos os acontecimentos de grande importância. E ele vai mais além: “Eu disse para a minha esposa nesses dias: ‘Preciso arrumar um jeito para a minha filha [Amandha] me ver, pois eu estou vendo ela, mas ela não está me vendo!'”. Permanência longa? Não é o caso deste sábado 11, quando somente à noite tinham (até quinta-feira) 12 eventos marcados para ele comparecer. Raramente Valmir Pedro está só e os mais assíduos acompanhantes são a esposa; Mauri Lemes, presidente do PSDB local; e, uma legião de candidatos a vereador.

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: