segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Comitê de Netinho será em frente ao museu. Doutor Albert Sabin comenta audiência



Netinho/doutor Albert Sabin: uma das chapas da futura campanha eleitoral uruaçuense 2016 – Foto: Jota Marcelo

Pré-candidato a prefeito de Uruaçu, Netinho (PTB), do qual doutor Albert Sabin (PSDC) será o vice-prefeitável, terá como sede do comitê central o antigo imóvel da avenida Tocantins, esquina com a rua Benedito Almeida Campos, no Centro. A reforma do prédio será realizada a partir desta terça-feira 9 de agosto.

Na cidade, outros pequenos espaços estarão abertos, tudo dentro do que é permitido pela Justiça Eleitoral.

Audiência com governador

Doutor Albert Sabin – que tem dispensado atenção especial ao pai, doutor Waldecir Oliveira (que na noite de 1º de agosto, sofreu um acidente vascular cerebral [AVC] e está em Goiânia, passando bem; o atendimento médico foi rápido e de qualidade) –, informa: está lidando também com tratativas sobre audiência com Marconi Perillo (PSDB). “Somos da base aliada estadual do governador, tanto o PTB, presidido em Uruaçu pelo Netinho, como o PSDC, que eu presido”. Palavras do advogado, que idealizou levar para a audiência os presidentes das siglas aliadas ao PTB/PSDC, além de outras lideranças. “Nós vamos pedir apoio estritamente político ao governador, pois também somos da base dele, que é nosso amigo”, relembra.

Seis siglas

Além do PTB e do PSDC, apoiarão a chapa majoritária, que terá o nome Quem Ama Faz, outros quatro partidos: PP (comandado por doutor Roberto Jordão), PTdoB (Elvis Rodrigues Pereira), PTN (Jorge Edil) e PV (doutor Nélio Marçal).

Provavelmente, 23 vereadoriáveis apoiadores de Netinho sairão candidatos, através de chapão único, que levará o nome de Juntos Podemos Mais Por Uruaçu.

Outros quatro vereadoriáveis, oriundos do PRP (integrante de outra frente política, em decisão do presidente Emerson Vaz), trilharão com Netinho de forma não oficial, pois não podem compor com a chapa PTB/PSDC. Inclusive, os santinhos deles serão apenas individuais e não poderão participar de palanques ou mesas de eventos da campanha. São eles: Naninha Peres, Rodrigues do Mercado, Vaca do Mercado e Gaguinho.


(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: