segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Vereador eleito Divino Ferreira Maia...


Divino Negão: pelo PDT, foi eleito com 312 votos – Fotos: Márcia Cristina e Jota Marcelo
Divino Negão: um novo nome do cenário político de Uruaçu
Vereador eleito recebe o vereador reeleito Joeli do Salão. São amigos faz anos
Outra visita e saudação: do empreendedor rural Antônio José
Muitos parabéns ao novo vereador
Parte dos que estavam na Borracharia Bernardo Sayão. Com eles, Divino Negão e Joeli do Salão

...Que pode ser chamado de Divino Negão, que atende ainda por Divino Borracheiro e até por Divino da Borracharia.
Ele é do PDT (presidido em Uruaçu Professora Eunice Faria) e foi eleito vereador em 2 de outubro, ao conquistar 312 votos (1,39%), via coligação Uruaçu tem jeito (PDT/PRTB/PPL).
Divino Negão (nome usado na urna) é proprietário e trabalha de sol a sol e de chuva a chuva na Borracharia Bernardo Sayão, às margens da BR-153 (sentido Goiânia), ao lado das instalações do então Posto Bernardo Sayão.
A sede do estabelecimento é pequena, igual ele mesmo, humilde, igual é o novo parlamentar, um dos nove novos vereadores que se sagraram vitoriosos nas urnas.
Nesse cenário é que o novato da política atendeu educada e atenciosamente a reportagem do Jornal Cidade na manhã deste 3 de outubro, quando se fazia acompanhado de cerca de 20 pessoas, todas ali registrando parabéns e prestigiando o pedetista, que sorria, enquanto arrumava a roda de um ônibus escolar.
Os editores Jota Marcelo e Márcia Cristina chegaram a pé, juntamente com o vizinho Joeli do Salão (PMDB), eleito neste 2016 pela quarta vez seguida, conforme mostra nota postada neste Blog na presente data.
De 4 de outubro em diante, o Jornal Cidade tentará entrevistar os 13 vereadores, quatro deles reeleitos. Enquanto as reportagens, esclarecedoras e analíticas, não ganham publicação, estaremos publicando pequenas notas destacando todos os representantes do povo.

(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: