quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Vice-governador passa parte desta sexta em Uruaçu

10 de fevereiro: vice-governador visita Uruaçu. Contato permanente com a população de Goiás, como nesta ocasião, diante de comitiva da região Nordeste – Foto: Divulgação/André Saddi

O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), visita Uruaçu nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, atendendo chamamento do prefeito da cidade nortense, Valmir Pedro (PSDB), que, em apenas 41 dias de Administração, já recebe a segunda mais importante autoridade do Poder Executivo estadual. O prefeito planeja organizar agenda também, em breve, para o governador Marconi Perillo, da mesma sigla. Ambos são municipalistas e têm Valmir como disposto toda hora, dedicado, expressivo aliado e 100% fiel comprometido com os seus ideais. Mauri Lemes preside o PSDB uruaçuense.
Em visitas ao interior, José Eliton tem evidenciado ações municipalistas do Governo de Goiás (algo que habitualmente confere in loco, dialogando com os prefeitos, vereadores, secretários e assessores municipais, lideranças em geral) e, sobre o processo de desenvolvimento regional. “É quando discutimos cada realidade e debatemos a necessidade dos investimentos na cidade ou na região”, disse o vice-governador ao Jornal Cidade, em setembro último.
Ontem, em Ipameri, Sudeste goiano, ao se reunir com prefeitos da região, José Eliton expressou: “Este é o início para definir as estratégias de aplicação dos recursos para investimentos que o Governo de Goiás irá realizar em 2017 e 2018. Este encontro é importante para ouvir e deliberar demandas urgentes para os municípios da região”.

Em Uruaçu
Em diversas ocasiões, o vice-governador visitou Uruaçu. A agenda de hoje de José Eliton na cidade assim foi anunciada pela Prefeitura de Uruaçu:
-9h: visita ao prefeito Valmir Pedro (gabinete)
-10h: reunião com os vereadores (Câmara Municipal)
-11h: visita ao canteiro da obra do Hospital Regional
-12h: entrevista (rádio Uruaçu-FM)
-13h: retorno para a capital Goiânia

(Márcia Cristina)

Nenhum comentário: