terça-feira, 28 de março de 2017

José Eliton visita clínica móvel coordenada pelo médico George Morais, presidente do PDT

“Esta ação ajuda a preservar vidas”, afirma vice-governador José Eliton (dir.), ao lado de doutor George – Fotos: Wildes Barbosa/Vice-Governadoria

José Eliton disse que pretende estabelecer parcerias e ampliar iniciativa

Doutor George (com a congressista/esposa Flávia Morais) comenta que enquanto José Eliton se preocupa em levar investimentos aos municípios, outros usam o tempo apenas para criticar, sem realizações concretas destinadas às comunidades carentes

O vice-governador e Goiás, José Eliton (PSDB), conheceu neste 28 de março, a Clínica Móvel de Saúde, coordenada pelo médico George Morais, presidente do diretório estadual do PDT. A deputada federal Flávia Morais, da mesma sigla e presidente da Comissão de Legislação Participativa da Câmara Federal, também participou da recepção ao convidado, que manteve contato direto com pacientes do setor Palmares, em Trindade, cidade da Grande Goiânia.
“Esta ação ajuda a preservar vidas”, disse o vice-governador, informando, sob aplausos, que irá estabelecer parcerias para ampliar o serviço móvel aos diversos municípios de Goiás. Segundo José Eliton, o Governo de Goiás continuará a expandir políticas públicas para ofertar saúde de qualidade para o cidadão, onde ele estiver.
O evento foi marcado por troca de elogios por parte das autoridades. Doutor George, ex-prefeito de Trindade e de Santa Bárbara de Goiás, fez questão de destacar as qualidades do vice-governador que, segundo avalia, tem propósitos e grandes contribuições para Goiás e seu povo.

Dedicação
De acordo com o médico, enquanto José Eliton se preocupa em levar obras e investimentos para os municípios, outros usam o seu tempo apenas para criticar, sem realizações concretas para as comunidades, em especial as mais carentes.
A Clínica Móvel de Saúde é formada por ônibus itinerante e outros suportes que percorrem regiões do estado para oferecer atendimento médico gratuito para a população de baixa renda.
O atendimento itinerante conta com exames de audiometria, ecografias pélvicas na tireóide, de próstata, mamária, bolsa escrotal, eletrocardiograma, obstétrica e endovaginal. Flávia Morais, em pronunciamento, defendeu iniciativas e políticas públicas voltadas para a prevenção de doenças e em defesa da saúde da população.
José Eliton recebeu durante a solenidade dois requerimentos do vereador de Trindade, Johnatan Reis (PR), contendo demandas da população do setor Palmares, relacionadas ao transporte público e ao setor educacional, como a construção de uma escola estadual no bairro. O vice-governador respondeu de imediato ao informar que fará as consultas necessárias para a tomada de providências.

(Informações, sob adaptações e acréscimo de dados: Comunicação José Eliton)

Nenhum comentário: