terça-feira, 4 de julho de 2017

Com participação gratuita, Sindicato Rural de Uruaçu realiza a ‘2ª Feira do Agronegócio do Norte Goiano’

2ª Feira do Agronegócio do Norte Goiano, com acesso gratuito todos os dias e promovida pelo Sindicato Rural de Uruaçu (SRU), entre 4 e 8 de julho, no Parque de Exposições:

ABERTURA OFICIAL:
QUARTA, 05/07, 9h: presença de autoridades locais, regionais e estaduais.

PALESTRAS GRATUITAS:
[clique nas imagens para ampliá-las

QUARTA, 05/07, 10h: Lucro ou prejuízo: quem defende, proferida pela equipe da Semear 

 QUINTA, 06/07, 9h: Safrinha de boi - Produza uma @ mais barata, proferida  por Wellington Aziani, supervisor comercial da DSM Produtos Nutricionais Brasil S.A.


QUINTA, 06/07, 10h30: Benefícios dos Probióticos na Produtividade Bovina.



Parque de Exposições, palco da 34ª Exposição Agropecuária de Uruaçu, que se estende até o domingo 9. Sindicato: Ozires Ribeiro Silva presidente, Túlio Garcia vice-presidente e diretores agradecem os presentes, parceiros, patrocinadores e apoiadores.
Informações: (62) 3357-1987. Participe!

Evento
Com o propósito de fomentar a economia regional, ajudar aumentar a força do agronegócio em geral, inclusive gerando mais empregos e renda, o Sindicato Rural de Uruaçu, presidido por Ozires Ribeiro Silva, que sempre conta com o apoio do vice-presidente Túlio Garcia, promove a 2ª Feira do Agronegócio do Norte Goiano, evento gratuito e aberto para participação popular, entre os dias 4 e 8 de julho.
Todas as atividades da 2ª Feira estão programadas para o estande montado no Parque de Exposições Durval Ponce Leones, espaço da realização da 34ª Exposição Agropecuária de Uruaçu, até o domingo 9.
Ao mesmo tempo, é possível visitar outros vários estandes, onde veículos, maquinários, produtos, mercadorias, suportes, negócios são oferecidos por expositores participantes da 2ª Feira e, da 34ª Expoagro.




(Jota Marcelo e Márcia Cristina)

Nenhum comentário: