terça-feira, 4 de julho de 2017

Hoje, 4 de julho, na '2ª Feira do Agronegócio do Norte Goiano'... Mudanças para administrar o estresse – Palestra com humor destaca atitudes positivas

HOJE/EM POUCOS INSTANTES, 4 DE JULHO, 14h, na 2ª Feira do Agronegócio do Norte Goiano, promovida pelo Sindicato Rural de Uruaçu (SRU), entre 4 e 8 de julho:
-Palestra com humor sobre atitudes positivas frente às constantes mudanças para administrar o estresse. INFORMAÇÕES: (62) 3357-1987. PARTICIPE!

2ª Feira do Agronegócio do Norte Goiano, promovida pelo Sindicato: novidades do segmento, entre 4 e 8 de julho. Neste 4 de julho, palestra com humor

Vídeo com convite da equipe que ministrará a palestra


   



Com o propósito de fomentar a economia regional, ajudar aumentar a força do agronegócio em geral, inlcusive gerando mais empregos e renda, o Sindicato Rural de Uruaçu (SRU), presidido por Ozires Ribeiro Silva, que sempre conta com o apoio do vice-presidente Túlio Garcia, promove a 2ª Feira do Agronegócio do Norte Goiano, evento gratuito e aberto para participação popular, entre 4 e 8 de julho.
Todas as atividades da 2ª Feira estão agendadas para o estande montado no Parque de Exposições Durval Ponce Leones, espaço da realização da 34ª Exposição Agropecuária de Uruaçu, até o domingo 9 de julho.
Ao mesmo tempo, é possível visitar outros vários estandes, onde produtos, mercadorias, suportes, negócios são oferecidos por expositores participantes da 2ª Feira e, da 34ª Expo.
Além de a reportagem trazer o vídeo acima, minutos atrás foi postado na conta de nosso Facebook mais um vídeo contendo convite para a palestra das 14h de hoje, aniversário de Uruaçu, que completa 86 anos de emancipação político-administrativa. Confira: www.facebook.com/jota.marcelo.7.
Em atrativos, englobando imagens e fotos, desta publicação, igualmente constam informações sobre a 2ª Feira do Agronegócio do Norte Goiano, cuja abertura oficial será amanhã, 5, por volta das 8h/8h30. Abertura amanhã, mas hoje tem esta importante palestra.

Na abertura da Feira do Agronegócio do ano passado: Túlio Garcia (esq.)vice-presidente do Sindicato Rural de Uruaçu; José Mário Schreiner, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg)Ozires Ribeiro Silva, presidente do Sindicato Rural de Uruaçu; e, doutor Alarico Júnior, presidente dos Cavaleiros de Sant'Ana

Na edição 2016 da Feira, o presidente Ozires Ribeiro Silva

Participação democrática em todas as palestras: uma das marcas da 2ª Feira



 Feira do Agronegócio do Norte Goiano: boa repercussão na edição inicial



(Jota Marcelo)

Nenhum comentário: