terça-feira, 12 de setembro de 2017

Cantora Mart’nália chega ao ‘Canto da Primavera 2017’

Mart’nália: apresentação no Canto da Primavera 2017 – Foto: Marta Azevedo

  
O Canto da Primavera 2017 – Mostra de Música de Pirenópolis traz o show da cantora Mart’nália no sábado, dia 6 de outubro, dentro da programação do seu segundo final de semana. O show +Misturado será no Cavalhódromo, com entrada gratuita e aberta a todos os públicos.
O evento é promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce), em parceria com o Idesa. O Canto traz em sua programação shows de diversos estilos e oficinas de formação musical. O evento será realizado em duas fases: de 27 de setembro a 1º de outubro e, na segunda fase, do dia 4 ao dia 8 de outubro. A data foi escolhida para homenagear a cidade de Pirenópolis, que completa 290 anos no dia 7 de outubro.
Filha do cantor e compositor Martinho da Vila, Mart’nália samba desde que nasceu e se apaixonou por músicas de todas as vertentes. Gravou seu primeiro LP em 1985 e, desde então, vem cantando samba, pop, rock, xote e outros ritmos. Em sua discografia, tem dez CDs e 4 DVDs lançados.
O show apresenta os principais sucessos da cantora, convidando o público para sambar e cantar junto. Ela também apresenta músicas de seu mais recente CD, lançado esse ano, que tem o mesmo título do show e traz composições de Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Djavan, Gilberto Gil e outros.


(Informações: Comunicação Setorial da Seduce)

Nenhum comentário: