segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Mineração Maracá divulga novas etapas do ‘Seminário de Parcerias 2017’

Para dar continuidade ao cronograma do ‘Seminário de Parcerias 2017’, a Mineração Maracá Indústria e Comércio (MMIC) vai realizar nos dias 17 e 18 de outubro um plantão tira dúvidas nas cidades de Alto Horizonte, Nova Iguaçu de Goiás e Campinorte.
Em Alto Horizonte, o acontecimento será no dia 17 outubro, de 8h às 12h, na sede do Núcleo Desenvolvimento Profissional (praça Pedro Francisco Dias, 100, Centro). Em Nova Iguaçu de Goiás, também será realizado no dia 17, entre 14h e 17h, na Câmara Municipal (rua Francisco Nunes, 84, Centro). Já as instituições sediadas em Campinorte poderão tirar suas dúvidas no dia 18, de 8h às 16h, no Centro Catequético (avenida Central, 237, Centro).
A primeira etapa da iniciativa – realizada pelo Instituto Yamana de Desenvolvimento Social, por meio da MMIC –, recebeu representantes de 36 instituições filantrópicas interessadas em participar do projeto. Na ocasião, foram apresentadas regras do novo regulamento, as orientações sobre como preencher o projeto e os prazos de inscrição.
Por meio do Seminário de Parcerias, a MMIC contribui para o desenvolvimento de projetos socioambientais das organizações sociais locais, com apresentação de projetos de interesse da comunidade. Podem participar instituições filantrópicas e de assistência social, escolas, igrejas, (ONGs), associações de moradores e de classes e cooperativas de agentes econômicos, que sejam legalmente constituídas.
As instituições interessadas em receber o regulamento completo do Seminário devem solicitar pelo e-mail jpadilha@yamana.com. Veja o cronograma completo com as próximas etapas do projeto:

[Clique na imagem para ampliá-la

Instituto
Criado em 2012 pela Yamana, o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental tem como objetivo principal promover o desenvolvimento nas regiões onde atua por meio de iniciativas educacionais, sociais, ambientais e culturais, contribuindo para o desenvolvimento local por meio de ações, projetos e programas específicos, respeitando a diversidade cultural e características locais.
O Instituto Yamana é o responsável pela gestão e desenvolvimento dos programas de responsabilidade socioambiental da companhia e o faz por meio de parcerias com instituições para estimular pesquisas, incentivando ainda o conceito de voluntariado, a ética, cidadania e a democracia.


(Comunicação)

Nenhum comentário: