quarta-feira, 4 de abril de 2018

UEG Uruaçu inicia curso de Direito em agosto

Unidade da UEG Uruaçu: mais que um curso, um curso muito aguardado. Direito gratuito – FotoDivulgação/UEG

A Unidade Universitária de Uruaçu (UnU) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) realizará o primeiro vestibular de Direito no mês de junho (provavelmente dia 10, um domingo), com as aulas iniciando logo em seguida: agosto. O Edital do vestibular será publicado dentro da atual semana. As informações foram prestadas pelo diretor do câmpus, Edson Arantes Júnior, minutos atrás.
“Está tudo acertado, tem um grande trabalho da deputada [estadual] Eliane Pinheiro para que isso acontecesse e a UEG Uruaçu vai se empenhar para que os procedimentos futuros ocorram com tranquilidade, envolvendo o processo seletivo, as provas e o início do curso. Tínhamos projetado para o meio de 2018 e conseguimos”, relatou Professor Edson ao Jornal Cidade.
Além de outras publicações do JC sobre o assunto, saiba mais quanto ao curso Direito da UEG Uruaçu em http://www.jotacidade.com/ktml2/files/uploads/pdf/cidade260.pdf.
O curso de Direito, modalidade bacharelado, na UEG Câmpus Uruaçu, com 40 vagas, terá entrada anual e foi criado através da resolução número 828/2017, do Conselho Universitário (CsU).
As aulas serão no período da manhã e, certamente a disputa pelas vagas será grande. Vestibular sem pagamento de mensalidade em Uruaçu? Fique de olho no Edital.

(Márcia Cristina. Com atualizações)

Nenhum comentário: